segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marta

Já brigamos???
Não me lembro, mas quero muito um dia.
Já caímos em uma caçamba de cevada?
Sim , só eu e você.
Já fizemos pessoas infelizes???
Se fizemos , não foi por nossa vontade.
Já dormimos em um pulqueiro???
Sim, fomos obrigados pelas circunstâncias.
Já te confiei segredos que nem eu mesmo confessaria a mim mesmo???
Sim, foi a ti quem confiei a minha história.
Já dançamos a meia luz???
Muitas vezes... Afinal, estamos sempre juntos.
Já que o céu de santo amaro não veio, vamos até ele,
Vamos ver o que ele tem a nos oferecer.
Já cantamos juntos pelas estradas da vida.
Fomos de Resende a Vitória .
Já dividimos emoções que ninguém nunca saberá???
Nunca saberão, segredos meus, segredos seus.
Já rimos de tragédias que ninguém nunca compartilhará.
Só nós fomos testemunhas.
Já dançamos e hoje dançamos em qualquer lugar, em qualquer situação.
Você me apresentou uma ceia quando nem sabia o que que era uma ceia.
Hoje sei, e a faço pra você como se fosse sempre a primeira ...
Afinal todo dia é sempre um recomeço.

Amar você é sempre recomeçar.

R.Salgado


Adicionar legenda

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário